quarta-feira, 11 de maio de 2016

Em Brasília comitiva de Rosário consegue recursos para concluir reforma do estádio Serejão!


A prefeita Irlahi Morares (PMDB) durante está terça-feira (10) participou em Brasília de uma audiência no Ministério do Esporte para viabilizar recursos para a conclusão do Estádio Municipal  “O Serejão”.

A gestora do município se encontra com os vereadores da base do governo, o vereador líder de governo na camara, Pedrosa Filho - Necó (PMDB), o vice presidente da camara, Leandro Cavalcante (PRB), vereador Nazareno Barros (PTN) e uma equipe de assessores, Alexandre Aquino e o secretário de educação, Joaquim Neto.


A comitiva foi recebida por assessores do núcleo de orçamento do Ministério do Esporte, Auremeire Freitas de Sousa e Raimundo Nonato. Na reunião produtiva a comitiva conseguiu confirmar a viabilização da liberação do recurso para execução da reforma do estádio Serejão, sendo que 50% estará disponível para a prefeitura nos próximos cinco dias.

Um comentário:

  1. Agora se para o estádio que arrumem o estádio, nada de obra inacabada e dinheiro jogado " fora" apesar de que acho que temos outras necessidades

    ResponderExcluir