terça-feira, 11 de julho de 2017

Artista Plástico rosariense realiza Exposição no São Luís Shopping



O artista plástico rosariense Jerffeson de Jesus estará participando na próxima quinta (13) da abertura da exposição “O Desígnio” na livraria e Espaço Cultural da AMEI (Associação Maranhense de Escritores Independentes) no São Luís Shopping.

A amostra individual traz 25 telas em um estilo único e inovador denominado pelo artista de “Esculturas Vazadas Sobre Tela” onde faz uma mesclagem de Esculturas em MDF sobrepostas em telas com pintura em acrílico e cera, uma técnica inédita criada pelo artista.

Nascido em Rosário, Jerffeson iniciou seu trabalho com a técnica de desenhos com carvão vegetal onde realizou sua primeira exposição no ano de 2007 em sua terra natal e em 2010 no centro histórico da capital maranhense. O público vai se surpreender com a exposição e conhecer esta nova técnica artística.


São 25 telas onde o artista traz personagens da cultura pop como Beatles, Elvis Presley, Amy Anne House, dentre figuras importantes do século 20. A abertura da exposição “O Desígnio”, de Jerffeson de Jesus, será nesta quinta (13), na Livraria e Espaço Cultural da AMEI, que fica no São Luís Shopping. A exposição poderá ser visitada até o dia 28 de julho, do horário normal de funcionamento do shopping.


Nenhum comentário:

Postar um comentário