domingo, 2 de julho de 2017

Ronda Rousey é vítima de vazamento de fotos nuas de ensaio para revista


Às vésperas do lançamento da edição deste ano da revista "ESPN Body Issue", fotos nuas da lutadora Ronda Rousey nos bastidores para a mesma publicação, em 2015, vazaram na internet há dois dias, segundo reportagem do site “BJPenn.com”. Ronda não divulgou até então nenhuma declaração a respeito deste vazamento das fotos.

Em maio de 2015, logo depois da publicação das fotos na revista, Ronda disse que decidiu fazer o ensaio nua por medo da divulgação de fotos íntimas por parte de um ex-namorado.

- A melhor maneira de lidar com o assunto era: "Quer saber? Vou tirar fotos nua e vou publicá-las do meu jeito. Se for para as pessoas não gostarem de mim, então que não gostem da forma que eu quiser. Vou ser a pior e mais fantástica vilã que eles já viram". A verdade é que se houvesse mais fotos minhas em algum lugar, elas poderiam vir à tona a qualquer momento (...). Informação é o maior poder hoje em dia. Se eu revelar tudo sobre o assunto, não haverá mais nada com que eu tenha que me preocupar. Prefiro que as pessoas saibam dessas coisas por mim a que saibam mais tarde, por outra pessoa - disse ela, à época, à rádio "SiriusXM".


Ronda Rousey está afastada do octógono e dos holofotes desde dezembro do ano passando, quando enfrentou Amanda Nunes em disputa pelo título dos galos, que havia perdido na luta anterior para Holly Holm. Ronda, porém, foi nocauteada em apenas 48 segundos pela brasileira. Hoje, ela tem um cartel de 12 vitórias e duas derrotas, e seu futuro no MMA ainda é uma incógnita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário