quarta-feira, 12 de julho de 2017

Hilton Gonçalo esta se saindo um péssimo pagador e quem faz a denúncia são os próprios contratados da prefeitura

Prefeitura para reclamar que estão com os Salários atrasados, e segundo eles, a secretária só diz que “o Prefeito está vindo para fazer o pagamento”, mas nunca chega.

Vejam só a situação do Município: Trabalhadores trabalham sem a menor proteção ou segurança( eles se arriscam por necessidade), ninguém sabe informar se houve ou não licitação para alguma Empresa fazer o trabalho de limpeza e coleta de lixo, o que se sabe é que estes caminhões são de propriedade de vereadores e/ou secretários, a condição dos veículos é da PIOR qualidade e muitos outros por menores que deveriam ser Investigado. 


Por consequência do atraso no pagamento dos funcionários, chefes de família deixam de levar o sustento para casa, contas atrasam e quem sofre com os lixos nas portas é a população.

Segundo Dr. Hilton, prefeito pelo PCdoB(65), que sempre espalhava aos quatro ventos “com Dr. Hilton não tem crise”, parece que para ele (Dr. Hilton) a crise financeira não existe e SIM para a população e principalmente para os Funcionários da Prefeitura.

Enquanto Dr. Hilton tenta fazer sua imagem de bom prefeito, para uma suposta candidatura ao Governo do estado ou Senado e dizendo que vai trazer Siderúrgica para a o Maranhão, famílias estão passando necessidades por falta de pagamento.


O que é mais fácil, trazer, da China, um Siderúrgica ou Pagar os Funcionários?

Via Rony Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário