sexta-feira, 7 de julho de 2017

Garotos de Rosário que se destacaram no JEMs são levados para fazer testes em time da Capital




Milhares de garotos brasileiros sonham em um dia ser Jogador de Futebol profissional, a cidade de Rosário já rendeu vários frutos no neste esporte, recentemente o pequeno Manu virou notícia com a sua ida para a Europa onde possivelmente deverá ficar no Barcelona da Espanha.

Com isso todos os rosarienses ficaram empolgados e muitos até começaram a olhar para o futebol com outros olhos.

Pensando em criar oportunidades para a garotada rosariense a secretária de esportes como o apoio da Prefeitura Municipal tem feito um trabalho satisfatório, e os resultados positivos começam a aparecer.

Nesta quinta (06) os garotos rosarienses Matheus e Macksuell do povoado providência que se destacaram no JEMs, foram levados pelo coordenador de esportes Dimas Tinoco para um treino no CT do MAC (Maranhão Atlético Clube) em São Luís.

 A equipe foi recepcionada pelos treinadores das categorias de base do time e mostraram um pouco de suas habilidades, sendo que os mesmos foram convidados para voltarem na próxima semana, para novas avaliações. Segundo o técnico Rubenilsom os meninos tem talento e com muita força de vontade podem alcançar seus objetivos dentro do futebol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário