quarta-feira, 28 de março de 2018

Batalhão criado por Flávio Dino para "perseguir" devedores do IPVA vai até a porta das casas para apreender veículos


Policiais em motocicletas abordam veículo em via interna de bairro da capital (Fotos: reprodução)

As imagens que ilustram esta matéria comprovam a obsessão do governo comunista de Flávio Dino (PCdoB) em apreender veículos de cidadãos por débitos do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Como se não bastassem as blitzen diárias em grandes avenidas da região metropolitana de São Luís, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) passou a montar barreiras dentro dos bairros, semelhantes a emboscadas, na tentativa de flagrar carros e motocicletas em situação irregular e aplicar multas, com o único objetivo de aumentar a arrecadação do Estado.

Uma das fotos mostra policiais de moto abordando condutores cujos carros estavam estacionados em frente a casas, em uma rua estreita, sem tráfego intenso.

Visivelmente dispostos a punir eventuais infrações com a apreensão dos veículos, os militares revistam os cidadãos e checam seus documentos, em uma atitude abusiva, tendo em vista a ausência de qualquer indício de violação.

Mais uma prova de que Flávio Dino tornou a caça aos devedores do IPVA prioridade em seu governo, tudo para reforçar os cofres estaduais.

Via blog Daniel Matos/ O Estado



Nenhum comentário:

Postar um comentário