quarta-feira, 7 de março de 2018

Pastor Gildenemyr é o grande nome da Assembleia de Deus para eleição de 2018

A Igreja Assembleia de Deus já definiu os seus representantes para a disputa eleitoral em 2018. Entre os escolhidos, o que surge com grande destaque é o nome do Pastor Gildenemyr, o qual irá disputar a vaga de deputado federal pela primeira vez. Para garantir a indicação, Pastor Gil – como vem sendo conhecido pelos mais próximos – recebeu 95% do “sim” dos participantes da Convenção do Conselho Política da Assembleia de Deus no Maranhão realizada no ano passado.
Com 21 anos de trajetória na Assembleia de Deus, Pastor Gil é o atual secretário-geral da CEADEMA – Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão. O cargo ocupado pelo religioso é o segundo mais importante ficando atrás apenas do presidente, Pastor Pedro Aldir Damasceno.
Ao longo de sua caminhada na CEADEMA, Pastor Gil vem se destacando por sua retidão de caráter e pelo seu trabalho, demonstrando capacidade para exercer um cargo público em favor do estabelecimento da paz social, assim como na recuperação da criatura humana.
Pastor Gil vai trabalhar suas propostas no campo do social, buscando o benefício à criatura humana em todas as áreas da vida, desde a educacional, da alimentação, da parte familiar, da parte social, de se integrar à sociedade, afim de que as pessoas passem a ser cidadãos de bem, operando, contribuindo para o desenvolvimento do estado e da nação.
Filiado ao PSC a pedido do presidente nacional Pastor Everaldo, Pastor Gil é um dos favoritos para a disputa e tratado pela Igreja Assembleia de Deus como prioridade no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário