quarta-feira, 14 de março de 2018

Membros de facção são presos, após operação da Polícia Militar em Icatú


O 27° Batalhão da Polícia Militar Sob o comando do major Pereira tem intensificado o combate a criminalidade em Rosário e toda região onde é notório a diminuição dos índices de violência.

 E com um trabalho estratégico conseguiu mais uma vez tirar criminosos de circulação em uma MEGA operação realizada no município de Icatu, conseguiu prender membros de uma facção.

Segundo o major, a quadrilha é de Panaquatira de São José de Ribamar, que vinham fazendo arrastão nas casas de veraneio naquela área, atravessaram a baía para efetuarem “acerto de contas” com desafetos no litoral de Icatu.

A política chegou aos meliantes após denúncias de populares, a guarnição de serviço em Itatuba (Icatu-MA), tomou conhecimento que quatro indivíduos, chegaram a um porto no povoado Sertãozinho a procura de seus desafetos de outra facção que invadiram várias casas.

Por volta das 12h00min, a guarnição foi informada que teria ocorrido um homicídio no povoado Itapera do Apolônio, tendo como vítima Sérgio Gomes Ribeiro. Os policiais se deslocaram até o local do crime. Após a abordagem e depoimento da testemunha ocular, conseguiu capturar dois suspeitos.

 Ao retornar para o município de Icatu, a guarnição conseguiu prender mais dois sujeitos que estariam envolvidos no crime. Na abordagem, foram encontrados armas, além de dinheiro, de pronto, foram interrogados, onde um dos elementos confessou a participação dos mesmos que foram conduzidos para a DP de Rosário.

Com os mesmos foi encontrado drogas, e três revólveres calibre 38.
                                                                                       
CONDUZIDOS:
Luis Márcio Vieira Galvão, vulgo "Nenê", José Luís Rabelo dos Santos Filho, vulgo "Coutinho",  Erisvaldo Gomes Ramos e Danrley Sama Araújo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário