sexta-feira, 16 de março de 2018

ROSÁRIO: Contemplados do "Minha Casa, minha vida" visitam conjunto habitacional que irão morar


Os beneficiários do programa social “Minha Casa, Minha Vida” em Rosário, visitaram, nesta quarta-feira (14), as casas que estão sendo construídas nos condomínios Antonina Moraes (Salva Terra) e José Ferreira Lima (Rosendo). Acompanhados pelo secretário municipal de Assistência Social da Prefeitura de Rosário, Siló Aquino, os contemplados puderam tirar dúvidas e ver de perto o sonho da casa própria ser concretizado.

“Estamos, hoje, visitando as obras junto com os beneficiários para que eles vejam de perto como vão ficar cada casa e já compreendam como será o funcionamento de questões técnicas, como o sistema de esgoto e o uso do aquecedor solar que vai propiciar a opção de ducha com banho quente ou frio”, disse Siló.

As casas possuem dois quartos, cozinha, lavanderia, sala de estar e área de terraço. Os dois conjuntos habitacionais terão área de lazer, anfiteatro, quadra de esportes e ruas pavimentadas com asfalto.

Pela manhã, a visita foi realizada no Residencial Antonina Moraes, e, à tarde, no Residencial José Ferreira Lima. A Prefeitura de Rosário informou aos beneficiários que a data para a mudança será agendada após a realização dos sorteios de endereços pela Caixa Econômica Federal.

Programa popular — O ‘Minha Casa, Minha Vida’ tem mudado a realidade de milhares de pessoas em todo o Brasil e a Prefeitura de Rosário espera que os resultados sejam ainda melhores no município. “Queremos gerar sempre maior qualidade de vida para a nossa população e a casa própria está inserida neste projeto”, ressalta Irlahi Moraes.

A lista com os contemplados está disponível para consulta na Secretaria Municipal de Assistência Social, na sede da Prefeitura e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário