sexta-feira, 23 de março de 2018

Oportunidade: Prefeitura faz parceria com empresa para contratar profissionais para atuarem em grande obra! Saiba com enviar seu Curriculum



Com o objetivo de promover a inserção dos trabalhadores da cidade de Rosário no setor das grandes obras de infraestrutura, a Prefeitura Municipal está formando um Banco de Currículos, em cooperação com as empresas Argo Energia S. A e Cobra Brasil S. A, responsáveis pela implantação e execução das obras da Linha de Transmissão 500KV Bacabeira – Pecém II e Subestação de Bacabeira, para aproveitamento da mão de obra cadastrada.

O Banco de Currículos da Prefeitura de Rosário vai permitir a mediação direta entre os candidatos às vagas e o setor de Recursos Humanos das duas empresas. Os interessados deverão entregar o currículo na Sala do Empreendedor de Rosário (Rua Urbano Santos, 970, próximo à Prefeitura), ou enviar para o e-mail; cvlt500kv.rosario@gmail.com aos cuidados da Senhora Vanessa Cantanhede e do Senhor Elayon Sena.

As empresas vão selecionar profissionais das seguintes áreas, para atuar na linha de transmissão: serviços gerais, ajudante de obra, carpinteiro, motorista guindauto, motorista categoria D e vigia. Já para a subestação que será construída em Bacabeira serão selecionados: ajudante de obra, pedreiro e armador de ferragem.

Seleção — Após o recebimento dos currículos, a Prefeitura fará uma triagem por qualificação e encaminhará à empresa, de acordo com a sua necessidade. A empresa contratante fará a seleção do profissional para vaga, desde que atenda ao perfil exigido.

A Prefeitura de Rosário reitera que não é a responsável pela seleção dos candidatos, apenas encaminhará os currículos à empresa, única responsável pela seleção e contratação dos profissionais.

A comprovação de experiência na função exigida será um diferencial no processo seletivo, mas não é obrigatória. Os interessados deverão ter disponibilidade de deslocamento para acompanhamento das obras.

O Balcão Municipal de Empregos é mais uma ideia que virou projeto de lei nº 105/2013, aprovado na câmara municipal de autoria do vereador Pedrosa Filho Necó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário