terça-feira, 13 de março de 2018

Dr. Danilo que trabalhou em Rosário e Santa Rita é encontrado morto

Danilo Raposo Martins tinha 48 anos e era natural de São Luís Gonzaga do Maranhão onde, além da medicina, exercia seu primeiro mandato eletivo de vereador.
Presidente da Câmara Municipal e irmão do prefeito Dr. Júnior, Dr. Danilo recorreu ao suicídio efetuando um disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã desta terça-feira (13), em uma propriedade rural da família, na zona rural do município. O médico foi encontrado na área de fora da sede da fazenda e a arma próxima.

O corpo foi levado ao necrotério do hospital local. O Delegado sem está convencido de suicídio, determinou que o corpo do presidente da Câmara seja levado para passar por exames no IML de São Luís.
Em Rosário — O médio trabalhou na unidade Mista de Rosário, durante a gestão do ex-prefeito Marconi Bimba. Durante sua passagem ocasionou algumas polemicas no hospital municipal.
Em 2016, o médico foi fotografado e teve as imagens publicadas em rede social, urinando em um poste de energia pública, quando deixava a agencia do Banco do Brasil, localizado no centro de Rosário.
Em Santa Rita — No mandato do ex-prefeito Tim Ribeiro, o médio esteve no centro da polemica de boa parte do mandato dos vereadores de Santa Rita, que exigia ´do prefeito a saída do médico.

Via Mamais

Um comentário:

  1. Eu trabalhei no sesp quando ele era medico nesse hospital vi ele suturar o rosto de uma criança de 4 anos atropelada por um trator na prata,ele suturou o rosto da crianca sem anestesia,a criança gritava muito pra ele parar mais ele fez o procedimento assim mesmo

    ResponderExcluir