domingo, 11 de março de 2018

Ossada encontrada em Ribamar pode ser de adolescente desaparecida

A Polícia Civil investiga se uma ossada encontrada, nesta sexta-feira (9), em matagal no bairro Luiz Fernando, é da menina Lorena Luiza, 16 anos, desaparecida, desde 6 de maio de 2017. A menina foi vista pela última vez em uma casa de show localizada na Estrada de Ribamar.
Os restos mortais foram encontrados depois da prisão de dois suspeitos. As prisões preventivas ocorreram no decorrer desta semana e foram realizadas pelas equipes dos delegados Damasceno (Seccional Norte) e da delegada Ana Zélia, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).
Um deles confessou o crime durante depoimento à polícia. Ele deu detalhes sobre como tudo aconteceu. Em seguida, levou os policiais até o local onde o corpo foi enterrado. A Polícia Civil não forneceu mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar a investigação.
Segundo a polícia, o material genético será recolhido e comparado com os restos mortais encontrados e em até 30 dias deve sair o resultado comprovando ou descartando se é ou não a jovem Lorena Luiza.
Segundo a família de Luiza Lorena, 16 anos, a jovem foi para uma casa de show conhecida como Mega Space, por volta das 19h. Ela estava sozinha, ligou quatro vezes para os pais e nunca mais foi vista. Lorena morava no conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar, e era mãe de uma criança que na época tinha um ano e seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário