quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A "mulher" que fez em 2 anos por Rosário, o que muitos "homens" não fizeram durante décadas!


O título da matéria esta boca de mais de 70% da população de Rosário que tem aprovado a atual gestão, é o que mostrou uma pesquisa extra-oficial realizada pela equipe do governador eleito Flávio Dino. Este é o resultado do trabalho intenso que a prefeita Irlahi Moares tem feito em todo município de Rosário, que durante vários anos não via prefeito trabalhar.
Aqui os moradores antigamente colocavam entulho para minimizar a buraqueira!
 O resultado já pode ser visto em vários pontos da cidade, tanto no centro como nos bairros e povoados. A influencia da prefeita nos governos Estadual e Federal tem se concretizado em várias benfeitorias em prol da população rosariense.

Sabemos que ainda existem muitos desafios para a atual gestão, que pelo visto não tem ficado de braços cruzados mediante os problemas.



Um comentário:

  1. Realmente quanto a isso ela tem se esforçado em fazer, mas em contrapartida o principal problema ela não resolveu e o que parece é que ta longue de ser resolvido a SAUDE. O hospital de Rosario não tem material pra fazer uma sutura, as ambulâncias tao caindo aos pedaços,sem contar do atendimento pessimo dado por alguns funcionarios.

    ResponderExcluir