sábado, 16 de maio de 2015

Polícia Militar da 7ª CI de Rosário, prende 116 Kg de Maconha que seria distribuída na região!

 Por volta das 09:30h deste sábado, os policiais foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa às margens da BR 402 próximo ao município Humberto de Campos, e ao chegarem no local de imediato encontraram algumas substâncias, como xilocaina e lidocaina, que geralmente são usadas na composição de Crack.

Continuaram a revistar as imediações da residência e logo encontraram uma bolsa com aproximadamente 40kg uma substância semelhante à Maconha. A revista continuou e foi encontrada uma mala com também alguns quilos da droga e posteriormente foi encontrado em baixo de um plastico que também estava nas imediações da residência da senhora Regilane, um saco com aproximadamente 40 quilos da mesma substância, totalizando 116 kg.

Nesse momento foi dado voz de prisão aos conduzidos, que foram apresentadas na Delegacia Regional em Rosário.

De acordo com alguns informes, a senhora Regilane, além de traficar drogas, é esposa de Luis Carlos Rosa dos Santos, vulgo 'Cacau', que também é traficante e irmã de um traficante que está preso no Pará e o outro conduzido Gerilson é quem fazia a distribuição da droga na região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário