terça-feira, 12 de maio de 2015

Vereadores cobram falta de transparência do novo presidente da Câmara de Rosário.


Bem, pelo visto o vereador Brandão que acabou de se livrar de um processo que poderia lhe custar a perda do mandato de vereador, segundo pessoas próximas ao vereador teria lhe custado um enorme “prejuízo” em honorários advocatícios, algo próximo dos 100 mil reais, não terá um mandato de “sossego”. Pelo menos foi o que se pôde observar na seção da ultima segunda(11).

Os vereadores Jardson Rocha, Sandro Marinho, Nazareno, pediram através de requerimento transparência nas contas da casa, pois até então Brandão ainda não teria feito o balancete das receitas e despesas referentes ao primeiro trimestre, e os edis ainda pediram o valor dos repasses mensais das dotações orçamentárias da câmara.  

Segundo o vereador Jardson o valor do repasse feito à câmara municipal aumentou e já se passaram 05 meses que Brandão está à frente da presidência e ainda não foi feito o que manda o regimento interno da casa, da qual a mesa diretora tem que fixar em local visível o para que qualquer cidadão possa ter acesso ao balancete.

Segundo o vereador Sandro o presidente tem que fazer o que manda a constituição, e chamou atenção da câmara que tem que dá exemplo para poder cobrar transparência dos outros órgãos públicos.

A maioria dos vereadores votaram à favor do requerimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário