quarta-feira, 6 de maio de 2015

Rosário se prepara para o JEM'S 2015 e mobilizará 250 atletas da cidade!

Com destaque no cenário esportivo, Rosário vem batendo um verdadeiro “Bolão” e conquistando títulos regionais e estaduais, nas mais diversas modalidades esportivas.

Com dois títulos regionais consecutivos dos Jogos Estudantis Maranhenses (JEMs) em 2013 e 2014 no futebol de campo, na modalidade sub 17, e a conquista do campeonato intermunicipal de futebol de 2014, Rosário tem revelado verdadeiros craques, que futuramente estarão brilhando em grandes clubes Brasil a fora.

Em meio à boa fase do esporte rosariense, cerca de 250 atletas de 12 escolas da rede municipal de ensino, e 1 escola da rede estadual, estarão participando da edição do JEMs 2015; A etapa municipal terá inicio no próximo dia 11 de maio, e ira até o dia 29, nas modalidades futebol de campo, futsal, beach soccer e vôlei, nas categorias masculinas e femininas.

As equipes campeãs da fase municipal irão representar o município na etapa regional, que acontecerá a partir do dia 6 de junho em São Mateus - MA, com a participação de 30 municípios, de onde sairão as equipes que irão participar da etapa estadual da 43° edição do JEMs 2015, que será disputada em São Luis.

A Secretaria Municipal de Esporte já está trabalhando na preparação da etapa municipal, com o apoio total da Prefeitura de Rosário e com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, professores e diretores de escolas.

Para discutir sobre a realização dos jogos, professores, diretores, secretários de governo, representantes da guarda municipal e a Prefeita Irlahi, estiveram reunidos no auditório da Secretaria de Educação, onde foi debatida toda a logística do torneio, como premiação, segurança nas competições, transporte dos atletas e vario outros temas; A Prefeita Irlahi garantiu total apoio aos jogos, e agradeceu o empenho de todos os atletas que dia após dia, vem conquistando títulos, admiração e respeito na área esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário