quarta-feira, 9 de março de 2016

Evento que marcou o Dia Internacional da Mulher em Rosário-Ma

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado nesta terça-feira, 8, pela Prefeitura de Rosário, com a realização de uma caminhada e inauguração da Casa Protetora da Mulher.

A programação começou com uma caminhada, que contou com a presença da prefeita Irlahi Moraes, de alunos das escolas municipais, de idosos do Centro de Atenção à Pessoa Idosa (Caipir), colaboradores, além da comunidade em geral. 

Desde a concentração, que ocorreu na Praça do Coqueiro, até a Praça Matriz, a prefeita Irlahi, acompanhada da secretária da Mulher, Jesildes Alves, entregou flores para as mulheres. 

Dando continuidade a ação festiva, as mulheres rosarienses foram contempladas com um aulão de aeróbica e um café da manhã. Em seguida, a prefeita Irlahi participou de palestras no SEBRAE e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a temática do empreendedorismo direcionada às mulheres.

Por último, a prefeita Irlahi participou do ato de inauguração da Casa Protetora da Mulher, localizada no Bairro Prata.

O ambiente vai oferecer tratamento a mulheres em situação de vulnerabilidade social, ocasionados pelo alcoolismo e consumo de drogas.  Veja o vídeo abaixo da caminhada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário