A construtora Melo
entregará até o final do primeiro semestre 300 unidades habitacionais, que
estão sendo concluídas na Vila Diná, estrada de São Miguel em Rosário. As casas
fazem parte do Programa Federal Minha Casa Minha Vida.
A Prefeitura Municipal de Rosário, por meio da Secretaria
Municipal de Assistência Social – SEMAS, apresentou a relação dos documentos
que serão necessários para o cadastramento dos candidatos/famílias para o
PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA – URBANO.
1. Carteira de Identidade (RG);
2. CPF;
3. NIS (número de inscrição social);
4. Carteira de Trabalho (se tiver);
5. Comprovante de residência (atualizado);
6. Prova de estado civil (certidão de nascimento, se for solteiro; certidão de casamento ou certidão de casamento com averbação da separação/divórcio ou certidão de óbito do cônjuge;
7. Declaração de união estável;
8. Laudo médico com CID (Em casos de pessoas com deficiência);
9. Se for maior de 18 anos considerado incapaz (apresentar curatela).
OBS: No ato da inscrição o candidato deve apresentar o
original e a xerox dos documentos.
PARA A INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DOS CANDIDATOS, OS MESMOS DEVEM
ATENDER AOS SEGUINTES CRITÉRIOS:
I. Renda bruta familiar de até R$ 1.600,00 (Mil e seiscentos reais);
II. Não ser proprietário de imóvel residencial ou ser detentor de financiamento habitacional em qualquer lugar do país:
III. Famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, comprovadas por declaração do Ente Público, conforme a portaria de nº 412/201, do Ministério das Cidades;
IV. Famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, comprovada por auto declaração e;
V. Famílias que façam parte pessoa(s) com deficiência, comprovada com laudo médico;
VI. Famílias residentes no município há no mínimo 03 (três) anos, comprovados com a apresentação de comprovantes de residência de todo o período informado pelo candidato a beneficiário.
I. Renda bruta familiar de até R$ 1.600,00 (Mil e seiscentos reais);
II. Não ser proprietário de imóvel residencial ou ser detentor de financiamento habitacional em qualquer lugar do país:
III. Famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, comprovadas por declaração do Ente Público, conforme a portaria de nº 412/201, do Ministério das Cidades;
IV. Famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, comprovada por auto declaração e;
V. Famílias que façam parte pessoa(s) com deficiência, comprovada com laudo médico;
VI. Famílias residentes no município há no mínimo 03 (três) anos, comprovados com a apresentação de comprovantes de residência de todo o período informado pelo candidato a beneficiário.
Data, local e horário
Dia 12 à 16 de abril de 2016 Ginásio Municipal Ferrerinha, Localizado Na Rua Padre Possidônio, S/Nº, Centro – Rosário-Ma
Das 8:00 às 12:00 horas e
Das 13:00 às 17:00 horas
Dia 12 à 16 de abril de 2016 Ginásio Municipal Ferrerinha, Localizado Na Rua Padre Possidônio, S/Nº, Centro – Rosário-Ma
Das 8:00 às 12:00 horas e
Das 13:00 às 17:00 horas
AS INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE SELEÇÃO, PRIORIZAÇÃO E
HIERARQUIZAÇÃO DE CANDIDATOS A BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA,
ESTARÃO PARA CONSULTA DOS INTERESSADOS, NOS SEGUINTES LOCAIS: CÂMARA MUNICIPAL DE ROSÁRIO,
PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ROSÁRIO
CRAS,
CREAS,
CASA LOTÉRICA.
CORREIO
PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ROSÁRIO
CRAS,
CREAS,
CASA LOTÉRICA.
CORREIO
QUALQUER DÚVIDA, PROCURAR A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
DE ROSÁRIO PARA OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS.
IMPORTANTE: Esse cadastramento ou inscrição não garante que
o candidato tenha direito ao imóvel referido, pois haverá sorteio entre os
inscritos para que assim seja formada a lista de pessoas contempladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário