quinta-feira, 17 de março de 2016

PM prende drogas em residencia em Rosário


Nesta quarta-feira (16) por volta das 11h30min, a guarnição da Policia Militar recebeu a denuncia via telefone de que a casa da senhora Maria Rita funcionava um ponto de venda de drogas no bairro Iran, ao chegar no local fizeram contato que franquiou a entrada da guarnição na casa, para realizar a revista a fim de checar a situação. 

Muito nervosa a senhora Maria Rita pediu para buscar o pedaço de carne que ela estava tratando no quintal e, nessa ocasião, aproveitou para arremessar para o lado de fora da casa o pacote. Entretanto, a casa estava cercada e um dos policiais do Serviço de Inteligência, avistou o pacote que ela jogou e de imediato deu voz de prisão. 

Quando a guarnição tentava efetuar a condução da Maria Rita, surgiu no local a senhora Maria de Fatima que bastante alterada chamava todos os policiais de "desgraçados" e ainda tentou agredir um policial.  As duas foram conduzidas a delegacia de policia sem lesões corporais.


Material apreendido: 36 papelotes de substancia amarela semelhante a crack , 02 pedras amarelas de aproximadamente 250g,  vários sacos plásticos provavelmente utilizados para embalar o material e dois sacos grandes: 1 de cor vermelha e o outro verde utilizados onde estavam armazenados as substancias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário