sexta-feira, 11 de março de 2016

Liderança do PDT em Rosário desmente notícia sobre rompimento com Willame Anceles!

A pré-candidata a vereadora pelo PDT de Rosário, Kátia Oliveira que atualmente é presidente do conselho municipal de saúde, usou sua timeline do facebook para desmentir uma matéria veiculada no blog de Jefferson de Calvet ( o extinto Bacabeira em Foco). O blogueiro é primo de Calvet Filho e não é de hoje que não esconde de ninguém sua pretensão em promover o pré candidato rosariense. Kátia deixou bem claro que seu partido está firme com Willame e ainda afirmou que não foi consultada pelo blogueiro.
Abaixo a palavra de Kátia:
“Só para esclarecer: quando há seriedade em divulgações existe um proceder, consultar fontes, e teria toda a condição de ter tirado alguma dúvida comigo.


Não houve rompimento, meu maior objetivo sendo pré é buscar condições de trabalhar um projeto que não me transforme no que hoje chama de POLÍTICA. Sou filiada ao PDT, porque até hoje, foi o partido que deu espaços para conversas entre os filiados, pensando no coletivo, e acatando o que a maioria decide. Percebo que isso causa incomodados e estranheza para muitos. Sou Kátia Oliveira, não governo, não sou oposição, não tenho compromisso com A ou B, tenho compromisso em não envergonhar a minha família e as pessoas que amo, e para isso quero ter forças para não exercer políticas destrutivas, mentirosas, corruptas. Eu estarei sempre buscando possibilidades para trabalhar a política pública que promova qualidade de vida a população. Caso eu não ache um lugar com essa projeção, não estarei no cenário político partidário, mas sempre estarei na política pública social, através do meu serviço e do controle social.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário