sexta-feira, 4 de março de 2016

Necó fortalece o PMDB em Rosário


O líder de governo da prefeita Irlahi Moraes, o vereador Pedrosa Filho (Necó) do PSB, confirmou nesta quinta-feira (03) a mudança de partido é mediante o Projeto de Lei 75/2015, do Senado que aprovou novas emendas que modificam regras para as eleições. 

Uma delas prevê a criação de uma janela para que os candidatos que já exercem mandatos de deputados ou vereadores possam mudar de partido sem perder mandato. 

A definição do vereador Pedrosa Filha (PSB) em deixar o partido e engajar na sigla do PMDB, veio logo após, participar de um encontro com o Vice-Presidente da República, Michel Temer (PMDB), que cumpriu agenda em São Luís na manhã desta quinta-feira (3). O vice-presidente participou de um encontro na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Maranhão (OAB-MA) e depois de uma reunião com a militância do partido.

Com a chegada do vereador Pedrosa Filho ao PMDB de Rosário, o partido passar a ser a maior bancada na câmara de vereadores de Rosário. Ficando no PMDB, os vereadores, Josias Santos, do povoado São Miguel, Luis Carlos (Kiko), eleito em primeiro lugar em 2012 e agora o vereador Pedrosa Filho, que vem de quatro mandados consecutivos e de ampla produção parlamentar.


"Ja alguns dias estávamos mantendo dialogo, sendo que agora é definitivo e irrevogável, estou no PMDB! resta só oficializar minha saída do PSB", disse o vereador Pedrosa Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário