quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A educação Avança em Rosário, Irlahi entrega mais uma escola reformada e ampliada, para comunidade!


 A prefeitura municipal de Rosário, através da secretaria municipal de Educação, reinaugurou mais uma escola. Desta vez foi a comunidade de Itamirim que recebeu na manhã de hoje(21) a comitiva que acompanhou a entrega das novas instalações da escola Teixeira de Freitas que agora passa a ser chamada Casa de Conhecimento, que passou por ampla reforma e ampliação com a construção de mais duas salas de aula, toda no forro, novas carteiras, piso, dentre outras melhorias proporcionando um ambiente com mais conforto para os alunos e profissionais da educação.

 A Prefeita Irlahi Moraes tem dado atenção especial para a educação em Rosário, e só nestes poucos meses de sua administração já foram reinauguradas 6 escolas e mais duas serão entregues ainda este mês.” Este é mais um compromisso nosso feito em campanha que estamos realizando, investir na educação de nossas crianças é a uma das prioridades que o nossa meta de governo, oferecer uma educação de qualidade, muitos avanços estão sendo feitos e ainda temos muito a fazer”, enfatizou a gestora municipal.

Para o secretário de Educação Joaquim Neto essas reformas que estão em ritmo acelerado, em breve espaço de tempo todas as escolas da rede municipal receberão as melhorias e a construção de novas escolas estão por vim.


Na cerimônia estiveram presentes, a Prefeita Irlahi Moraes, secretários do município, vereadores, empresários, e a comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário