sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Esclarecimentos Sobre o Caso do Possível Sequestrador de Crianças !


Esta foto esta circulando via facebook publicado por diversas pessoas afirmando o tal "fato" (que o Homem seria um possível sequestrador de crianças) que estaria circulando pelo município de Rosário. 

O blog Rosário em Foco em nenhum momento afirmou que o tal fato é verídico, e sim do que as pessoas estão publicando, não sabemos quem foi a primeira pessoa a divulgar , como também não nos responsabilizamos por publicações de terceiros via facebook. Se é mentira  ou não, o que estão compartilhando também não podemos afirmar.  

Leia e entenda...

Essa informação só chegou ao blog após ser compartilhada via facebook,  por diversas pessoas de Rosário, inclusive estão imprimindo e tirando cópias e distribuindo na cidade. Até o presente momento não obtivemos informações CONCRETAS sobre a tal informação se é verdadeira ou não. Portanto reiteramos que sempre temos o cuidado com as informações passadas e jamais teríamos a intenção de passar alguma notícia que não esteja baseado em fatos.

Realizamos várias buscas no Google imagens com o nome “ ator americano moreno “ e não apareceu a foto divulgada, como publicou um blog . Veja abaixo;

Resultado da busca no Google a seta Não mostra o suposto sequestrador. 

Não sabemos o nome, nem de onde é o homem que aparece na foto,se alguém tem uma informação CONCRETA sobre tal homem, sinta-se a vontade em mandar a informação para a nossa redação, com o endereço de email: rosarioemdestaque@gmail.com ou em nossa pagina no facebook.

O blog Rosário em Foco agradece a compreensão dos nossos queridos leitores (até mesmos os que não curtem o blog, afinal nunca conseguiremos agradar a todos) e sempre estaremos abertos as opiniões e criticas.

E o mistério continua...

Forte abraço

A Redação

Um comentário:

  1. A pessoa na foto é um homem de bem, morador da áfrica do sul.

    http://boatos.org/crimes/alerta-falso-mostra-foto-homem-negocio-venda-meninas-meninos.html


    Sugiro fazer a pesquisa no google por imagem ao invés de palavras.
    Por exemplo, você copia o link da imagem ( https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/556798_532250783508807_834906052_n.jpg ), cola na barra do google e depois clica em "pesquise por imagem". Sites que contém a mesma imagem aparecerão na busca e você poderá testar a veracidade da informação.

    Assim vocês evitam sair espalhando mentiras e acusando pessoas inocentes.

    ResponderExcluir