quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mattel lancará Barbie transexual, com seios e pênis!



Era só o que faltava...
A criadora da boneca mais famosa do mundo, Mattel acaba de criar a primeira boneca transexual da linda Barbie. Ela tem seios e pênis.
O objetivo segundo os criadores é promover entre as crianças de todo o mundo a liberdade sexual. Mas afinal uma criança precisa mesmo ter uma boneca de seios e pênis para brincar?
Segundo a Mattel, as bonecas seguem a tradição das Barbies de refletirem a diversidade e educarem as gerações para a tolerância, sem estabelecer ideais estéticos, raciais ou de gênero. Porém, as elas já estão causando manifestações polêmicas em todo mundo. Sites neonazistas ameaçam incendiar lojas que venderem os produtos, enquanto organizações religiosas divulgam campanhas de boicote à Mattel e recomendam que os “membros” dos brinquedos sejam cortados pelos pais na frente dos filhos. No Brasil, a deputada estadual do Rio de Janeiro, Myriam Rios (PDT), já pede a proibição antecipada do produto no estado. “E se eu comprar uma boneca dessas pro meu filho e ela tentar bolinar ele? Eu vou ter que manter a boneca em casa e não vou poder fazer nada?”, questionou.

Qual o verdadeiro objetivo por trás dessa verdadeira aberração infantil? 

As pessoas perderam o senso do ridículo? 

Fica um alerta para a família que ainda “curte” os valores morais invioláveis que ainda são os pilares de uma sociedade sadia.

Um comentário:

  1. Fake

    http://www.e-farsas.com/mattel-lanca-barbie-transexual-sera-verdade.html

    ResponderExcluir