terça-feira, 20 de agosto de 2013

Unidade Mista de Rosário, Ganhou Destaque em Diversos Meios de Comunicação do Maranhão!


A agonizante realidade da Unidade Mista de Rosário, ganhou destaque em diversos blogs no Estado do Maranhão, a matéria produzida pela jornalista Thais Leitão da Agencia Brasil, que veio a Rosário no final do mês passado (julho), mostram as dificuldades dos rosarienses em busca de um atendimento de qualidade (coisa rara na saúde do Brasil). veja aqui.

 Naquele momento da visita da jornalista, o Chico da Clinica ainda era o diretor do hospital. Logo depois a Prefeita Irlahi, anunciou que estaria passando a observar de perto aquela casa de saúde e uma série de medidas foram tomadas, dentre estas a mudança de diretor e a reforma de boa parte do SESP como já foi mostrado aqui.


A matéria da agencia Brasil, trouxe algo positivo, pois vários meios de comunicação do Maranhão mostraram como o município precisa urgentemente de intervenção do Governo do Estado, que poderia olhar com mais critérios para a cidade de Rosário que na eleição passada conseguiu dar a maioria de votos para a então chefa do executivo estadual. Que o Senhor Ricardo Murad (secretário de saúde do estado) se sensibilize com essa situação e traga um Hospital Regional equipado e com médicos, que e uma antiga reivindicação dos rosarienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário