quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Enquanto isso...As Máquinas Continuam Trabalhando em Rosário!

Máquinas preparando trecho para receber asfalto, próx. a Igreja Fogo Santo.

Desde que assumiu a Prefeitura de Rosário, várias melhorias já foram e estão sendo realizadas pela nova gestão que encontrou a cidade virada de “pernas pro ar”, completamente sucateada.

Após o primeiro semestre as obras continuam a todo vapor em Rosário, a SEINFRA(secretaria de Infraestrutura) vem mostrando serviço, após várias operações "tapa buracos" que na verdade não resolve o problema dos buracos, as obras de melhorias nas vias urbanas que começaram pelo centro e vão se estender aos diversos bairros de Rosário e mostram que todos os esforços estão sendo tomados para que a população possa ver os seus anseios  atendidos.
 Rua Nova prox a Boca maldita, terraplanagem para receber o asfalto


Em diversos discursos a Prefeita Irlahi Moares tem afirmado que é “funcionária do povo” para servi a população juntamente com sua equipe de secretários. Por outro lado a população compreende que não dá pra mudar a situação da cidade logo no primeiro ano de mandato, entretanto todas as medidas possíveis estão sendo tomadas pela atual administração para tentar sanar alguns dos problemas que a décadas assolam a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário