sábado, 22 de novembro de 2014

Irlahi entrega laboratório novo para a população de Rosário


A prefeita Irlahi assim que assumiu a administração em Rosário, encontrou o SESP praticamente fechado, não mediu esforços e aos poucos trouxe melhorias à unidade de saúde. E na manhã de sexta feira (21), entregou para a população um novo laboratório de exames, da Unidade Mista, que há anos não funcionava.

O local centralizará todo o serviço de exames clínicos realizados na Unidade Mista, facilitando o acesso dos resultados aos pacientes. Haverá coletas para vários tipos de exames; entre eles: hemograma completo, glicemia, tipagem sanguínea, edemias, fezes, urina, fator reumatóide, ASLO PCR, colesterol entre outros.


De acordo com a prefeita Irlahi Linhares, o laboratório vem para á maior comodidade à população rosariense e conta com uma equipe qualificada e preparada de bioquímicos, farmacêuticos, técnicos de laboratórios e microscopista que irão trabalhar e apressar os resultados dos exames. “Além da comodidade, o laboratório entregará os exames com mais rapidez, bem como implantação de novos exames que antes eram realizados fora de Rosário, esse serviço com certeza irá melhorar a vida das pessoas em nossa cidade”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário