quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Prefeita e vereadores se unem e fazem reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública solicitando mais segurança para Rosário!


A Prefeita de Rosário Irlahi Linhares Moraes, acompanhada pelos vereadores Léo Cavalcante, Sandro Marinho, Jardson Frazão, Kiko, além do Secretário Municipal do Turismo Nonato Torres e o controlador do Município George Cunha, esteve reunida com o Secretário Estadual de Segurança Pública Dr. Marcos Affonso Júnior, para tratar de assuntos ligados à segurança publica em Rosário.

A reunião aconteceu na ultima quarta-feira (05/11) na Secretaria Estadual de Segurança Pública em São Luís, e na oportunidade a Prefeita e os vereadores, entregaram nas mãos do Secretário de Segurança Pública Dr. Marcos Affonso Junior, a ata da reunião realizada no dia 23 de outubro, onde se discutiu a situação critica em que se encontra a segurança publica em nosso município.

Na oportunidade foram relatados pela prefeita e pelos vereadores, os vários crimes ocorridos no município nas ultimas semanas, e foram feitas varias reivindicações ao Secretário de Segurança, como o aumento do contingente de policiais para o Município de Rosário, e aquisição de mais viaturas para as Policias Civil e Militar.

Logo após, a Prefeita e os vereadores foram recebidos pelo Secretário Adjunto da Policia Civil do estado Dr. Augusto Barros, e pelo Superintendente da Policia Civil do Interior Dr. Jair.


Na ocasião foi reivindicado mais apurações e punições aos criminosos que praticam os mais variados crimes em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário