quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O "chamado" de Calvet Filho!

Calvet Filho pregando a Palavra!
Noutro dia estava numa roda de amigos e fui abordado por um jovem (que não sei o nome), e que se dizia ser evangélico, ao comentarmos sobre a política de Rosário, o jovem foi bem enfático em dizer que Calvet Filho nunca irá ganhar uma eleição, e eu perguntei por quê? Ele disse que Deus havia “revelado” a ele, que o “chamado” (um tipo de missão) de  Filho não era ser líder político e sim Ministro da Palavra, “Ganhador de Almas”, “Pregador do Evangelho”! O mesmo ainda afirmou que disse pessoalmente isso a Calvet Filho antes das eleições de 2014.

Nestas eleições de 2014 como todos sabem, foi a quarta disputada por Filho, começou em 2006, quando foi candidato a deputado Federal, em 2008 a prefeito, mais uma vez a prefeito em 2012, onde recebeu uma “profecia”( um irmão da igreja teria recebido uma visão onde dizia que Filho venceria as eleições daquele ano, mas como sabemos não ganhou, ficando em terceiro lugar, ou seja não foi de Deus, pois o que Deus fala, Ele cumpre, e Deus não se mete em eleições políticas), e disputou uma vaga para deputado estadual em 2014, e não obteve nem a metade dos votos necessários para se eleger- seriam necessários mais de 20 mil! 

Estaria Calvet Filho recebendo um "livramento"? Para não se queimar lá na frente como "político"? Não podemos conjecturar! 

 Ao logo destes anos Filho vem acumulando algumas acusações por parte dos seus adversários (mas não vou cita-las aqui, pois, todos em Rosário conhecem as histórias).

Atualmente Filho tem se dedicado a pregar a Palavra de Deus em vários lugares e igrejas evangélicas, e tem feito isso muito bem, possui o “Dom” da oratória, e tem confirmado seu chamado Ministerial.

 Agora, não sou eu quem vai dizer a Filho, qual é o seu “chamado”, sua “missão” nesta terra, para isso temos o Senhor que revela sua vontade aos que O buscam!


Encerro minhas palavras citando um pregador do evangelho Pr. Geziel Gomes: “Nada nesta terra é mais significado do que ser Pregador do Evangelho, é o maior cargo que existe e não troco por nada”.

Que Deus continue lhe abençoando juntamente com sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário