domingo, 2 de novembro de 2014

Governo Petista coloca gays, travestis, índios...entre as prioridades do Minha Casa, Minha Vida em SP!


A prefeitura de São Paulo incluirá a partir de agora na lista de prioridades do cadastro do programa habitacional Minha Casa Minha Vida gays, travestis, mulheres em situação de violência, índios e idosos que morem sozinhos. A decisão foi publicada pelo prefeito Fernando Haddad (PT) nesta sexta-feira no "Diário Oficial da Cidade".

O governo justificou a medida, alegando se tratar de setores de vulnerabilidade social. Para entrar no cadastro, todos terão que comprovar a situação de dificuldade. Pessoas que recebem atendimento em um dos albergues da capital paulista entrarão nessa cota de prioridades.

O governo promete entregar 55 mil unidades pelo Minha Casa Minha Vida até 2016.

Como vimos acima, no modelo petista, não basta ser "pobre", tem que sair do armário!


Um comentário:

  1. na rés-pública do pt para ter direito a casa e atendimento aos serviços sociais, não basta ser trabalhador ou ter como comprovar renda, só basta comprovar ser preguiçoso, corrupto ou amigo de corrupto e filiado ao pt ou partido amigo, ser gay ou prostituta, em total falta de respeito com essas pessoas como se ter uma opção sexual diferente ou exercer a prostituição e ser idoso fosse uma imposição da sociedade ou uma calamidade pública

    ResponderExcluir