segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Viagem de Rosário à São Luís aumenta em mais de 100%!

Na manhã desta segunda (02), os passageiros que se deslocaram até a rodoviária de Rosário, tiveram uma desagradável surpresa. Pois o preço da passagem de Rosário á São Luís, que até a semana passada custava 5 reais, aumentou para 12 (doze) reais ou seja 140% de aumento. Com isso, vários usuários da empresa Cisne Branco ficaram indignados, pois alegam que não foram avisados antecipadamente sobre o aumento.

O reajuste se dá devido a alta da inflação, e os preços dos combustíveis que tiveram aumento. Além disso a empresa está a quase dois anos sem mexer no preço das tarifas, no ano passado a prefeita Irlahi interveio junto a empresa que conseguiu diminuir para 5 reais.

Segundo informações o SEMI-URBANO (que é um tipo de coletivo) vai permanecer 5,00 reais para os estudantes incluídos do projeto metropolitano de redução de passagem.  Agora quem tiver dúvidas vá a agencia da Cisne Branco localizada na rodoviária! 

A tendencia é que os transportes alternativos (Vans e carros) aderirem ao aumento, e quem sai prejudicado, sem dúvidas é o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário