sábado, 22 de novembro de 2014

Prefeitura de Rosário realiza entrega das primeiras carteiras estudantis


Nesta sexta feira (21) foram entregue as primeiras identidades estudantis aos alunos de Rosário que estudam em São Luís. O documento pode ser adquirido na Prefeitura Municipal na Secretaria de Juventude.

Irlahi Linhares, Prefeita do Município de Rosário completará dois anos na gestão Municipal em 2015, com um trabalho, transparente, sólido, sério e reconhecido pelos rosarienses.

Neste período, Irlahi Linhares desenvolveu importantes ações, entre elas; está à implantação da meia passagem para os estudantes da cidade, que facilita a vida de centenas de pessoas que necessitam usufruir desse direito, mas que pagavam a passagem inteira para se deslocar todos os dias para estudar em São Luís.

 A gestora preocupada com a situação destes estudantes foi em busca e garantiu o direito a Meia Passagem no trajeto Rosário/São Luís.

“A meia passagem para estes jovens foi uma grande conquista. Nós temos um conjunto de jovens rosarienses que ainda não conseguem conciliar trabalho com educação e até mesmo custearem, e eles estavam desistindo de estudar por causa disso”, disse Irlahi Linhares prefeita de Rosário.


Assessoria de impressa da prefeitura de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário