segunda-feira, 6 de março de 2017

A prioridade para a região não é VLT Dr Hilton, e sim uma Maternidade Regional!

A vítima da incompetência e negligência !

O caso de negligência médica que levou a morte de mãe e filho em trabalho de parto em Santa Rita (reveja), mostra claramente a necessidade urgente de termos uma MATERNIDADE REGIONAL que possa atender a população da região.

Em Santa Rita, Bacabeira e Rosário que são as maiores cidades da região não existe uma maternidade, o que acaba deixando a população à mercê de um atendimento que deixa muito a desejar, o que obriga muitas mulheres e famílias a buscarem atendimento na capital.

O "hiper-prefeito" de Santa Rita/Bacabeira Hilton Gonçalo parece que anda no mundo da lua ao invés de cuidar das necessidades básicas e urgentes da população que lhe garantiu o "comando" das duas prefeituras, prefere investir em um projeto inviável o VLT (veículo leve sobre trilho) afim de ganhar destaque na imprensa maranhense. Sendo que a realidade nua e crua aparece e de uma forma terrível e dolorosa.

O caso da mãe e filho que morreram no hospital do município é o segundo caso de descaso registrado só em Santa Rita em menos de uma semana, na terça feira de carnaval outra situação semelhante foi registrada na cidade comandada pelo comunista, onde uma mulher em trabalho de parto não teve a assistência devida no município e teve que se deslocar de forma inadequada para a capital e a criança já chegou morta dentro da mãe!

Para piorar até o momento a prefeito sequer publicou uma NOTA de esclarecimento! De uma forma fria a única palavra que o mesmo publicou via facebook foi "Tristeza,,,,"


Os casos continuam ganhando repercussão negativa em toda região! E agora entre a MATERNIDADE e o VLT qual será a preferencia do prefeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário