quarta-feira, 29 de março de 2017

Não Perca Mais Tempo: IFMA campus Rosário abre vagas para curso técnico para quem não concluiu o Ensino Médio!


O IFMA – Campus Avançado Rosário abre vagas para o Curso Técnico em Administração na forma integrada ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA. As inscrições serão gratuitas, realizadas presencialmente na Unidade Escolar Monsenhor Luís Alves Madureira (antigo CEMA) no período de 21 de março a 05 de abril de 2017, das 08 às 18 horas.

Os candidatos deverão ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo (9º ano/antiga 8ª série). A seleção será mediante analise de questionário socioeconômico preenchido no ato da inscrição. As aulas acontecerão no prédio da Unidade Escolar Monsenhor Luís Alves Madureira – no turno noturno.

Documentos necessários para inscrição: RG, CPF, Comprovante de residência, Certificado e histórico de conclusão do Ensino Fundamental (originais e cópias).


A educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino, que perpassa todos os níveis da Educação Básica do país. Essa modalidade é destinada a jovens e adultos que não deram continuidade em seus estudos e para aqueles que não tiveram o acesso ao Ensino Fundamental e/ou Médio na idade apropriada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário