quinta-feira, 16 de março de 2017

Caso para o MP: Empresário denuncia suposta fraude de licitação em Santa Rita!


Uma grave denúncia foi publicada pelo Blog do Kiel Martins, sobre suposta fraude de licitação na Prefeitura de Santa Rita, que é administrada por Hilton Gonçalo.

O empresário Ronilson Girlone de Carvalho Oliveira, dono da empresa RR Comércio e Construções Ltda-ME, afirmou que no dia 9 de março, se dirigiu até a Comissão de Licitação, que fica na sede do Executivo Municipal para buscar o Edital de licitação nº 010/2017, que tem como objetivo a aquisição de materiais de construção para o programa “Nossa Casa”, com o intuito de participar do processo licitatório.

Ao chegar ao local, efetuou o pagamento de R$ 50 referente ao Edital, mas o documento foi negado por uma pessoa identificada como Karla.

Ainda de acordo com Ronilson, ela é membro da CPL e disse que não poderia entregar, pois não tinha o Edital. “Como eu pago por uma coisa e não recebo o que eu comprei? Isso é um absurdo!”, desabafou.

O empresário declarou, também, que não recebeu a quantia depositada de volta.


O caso foi denunciado na Polícia Civil, onde foi feito um Boletim de Ocorrência. Em seguida, o dono da RR Comércio protocolou a denúncia no Ministério Público, a fim de que a licitação seja impugnada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário