terça-feira, 21 de março de 2017

População consegue imobilizar assaltante dentro do ônibus da Cisne Branco


Por volta das 20h30min desta segunda(20), na altura do km 45 da Br 135, em Peris de Baixo, no município de Bacabeira, passageiros na grande maioria estudantes viveram momentos de terror. O ônibus da Empresa Cisne Branco, que realiza diariamente o transporte de alunos para a capital maranhense São Luís, foi assaltado por indivíduos quando retorna para Rosário.

Ainda segundo informações os meliantes teriam embarcado nas proximidades do posto de saúde do povoado, anunciando o assalto logo em seguida.

Ainda durante a ação os bandidos tentavam tomar a direção do veiculo do motorista, na tentativa de levar o ônibus para um ramal para praticar o “pente fino” nos passageiros.


Segundo a Policia Militar, alguns passageiros conseguiram imobilizar um dos “vagabundos” identificado sendo Thainon da Silva Fonseca pois o mesmo estava com uma faca, e só não apanhou mais da população porque a polícia chegou logo em seguida e o conduziu a delegacia de polícia de Bacabeira.

Segundo informações colhidas pelo blog Rosário em Foco não é a primeira vez que o sujeito comete este tipo de crime, ele já havia sido filmado em outro assalto ocorrido no mês passado (ver imagem abaixo) na Br 135 entre Bacabeira e Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário