sexta-feira, 10 de março de 2017

Após testes no Barcelona, Manu deixa o Grêmio


Acabou o mistério! Como noticiamos aqui o rosariense Manu, 10 anos, que estava nas categorias de base do Grêmio desde de 2014, vai para a Europa realizar seu grande sonho. SSegundo o ESPN, Manu agora é do Barcelona.

 Como os meninos até 16 anos ainda não possuem contrato com os clubes, o jovem não tinha nenhum vínculo formal e está livre para acertar com qualquer outra equipe. Após receber um convite do Barcelona no começo do ano, e também de outros clubes europeus, o meia viajou para a Espanha, com autorização do Grêmio, e ficou alguns dias conhecendo a estrutura que formou Messi, Iniesta e Xavi.

Após conhecer a estrutura de clubes europeus, a família de Manu decidiu mudar. O craque não se reapresentou com os meninos da sua categoria, que iniciou a preparação para as competições de 2017, e irá definir aonde dará seguimento a sua carreira.

Emanuel Ferreira saiu do Maranhão em 2014, foi aprovado na avaliação da escolinha do Grêmio e recebeu o convite para permanecer em Porto Alegre. O jogador foi bicampeão da Copa Cidade Verde com a sub-10 do Grêmio neste ano.


fonte : zero hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário