terça-feira, 7 de março de 2017

Vereador Pedrosa Filho solicitou a pavimentação Asfaltica para os bairros: IVAR SALDANHA, JARDIM RECREIO, CIDADE NOVA, COHAB I E II, PRATA, ARGENTINA E POVOADOS SÃO SIMÃO E SÃO MIGUEL,

Preocupado com a situação da infraestrutura de alguns bairros de Rosário, o vereador Pedrosa Filho (Necó) se antecipou e antes de encerrar o ano de 2016 apresentou uma INDICAÇÃO pedindo a pavimentação Asfáltica dos bairros: IVAR SALDANHA, JARDIM RECREIO, CIDADE NOVA, COHAB I E II, PRATA, ARGENTINA. Além dos povoados São Simão e São Miguel.


Com o período das chuvas, estas localidades sofrem com a falta de infraestrutura o que acaba gerando muitas reclamações por parte dos moradores que se sentem prejudicados.

A atual administração tem feito um esforço muito grande e conseguiu melhorar bastante o quadro caótico existente há décadas, recuperando e asfaltando várias vias importantes do município.

O vereador Pedrosa Filho tem se destacado como o vereador mais atuante na história do parlamento rosariense e tem sido uma peça fundamental para grandes conquistas e obras realizadas no município.

Um comentário:

  1. E a rua são João,barreiro não conta é!perai pelo amor de Deus essa rua também ta pecaria

    ResponderExcluir