quarta-feira, 29 de março de 2017

Copa de Futsal em Rosário gera resultados positivos e leva alegria e solidariedade à Casa Acolhedora!


A secretaria municipal de Esportes de Rosário, tem realizado uma importante competição que tem levado além de muita alegria e diversão, a solidariedade. A Copa de futsal "José Eurípedes Nascimento Brito " tem resgatado o velho e bom futsal que andava meio esquecido em Rosário.

A competição reúne vários times e craques do futebol de salão rosariense e tem proporcionado  belos lances, dentro e fora de quadra, é que a Copinha tem arrecadado várias sextas básicas.

Na semana passada o coordenador de Esportes Dimas Tinoco foi com uma equipe fazer a primeira entrega dos alimentos arrecadados na competição. Onde a “Casa Acolhedora” foi o projeto escolhido para receber os donativos.

“Conversarmos com os pacientes com a coordenadora do projeto Conceição e conhecemos um pouco mais do projeto e vimos o quanto é importante nós como sociedade estarmos envolvidos nesse projeto que ajuda pessoas se recuperar de males feitos pelas drogas. Esporte é vida é saúde, educação e recuperação de vidas.” Frisou Dimas.


A competição continua nesta quinta (30) no ginásio Ferreirinha e a entrada é 1 quilo de alimento não perecível ( porém não é obrigatório).

Nenhum comentário:

Postar um comentário