terça-feira, 10 de junho de 2014

Após manifestações, governo reafirma a construção do hospital Regional em Rosário

 O povo começar a despertar e a entender que todo o Poder emana do povo.


Após saírem em manifestação pacífica pelas ruas de Rosário, cobrando explicações sobre o processo da construção do Hospital Regional, e depois terem acampado na gerencia regional de saúde, na semana passada, e terem ocupado a câmara de vereadores de Rosário, pelo visto a pressão que o senhor Reinaldo Cantanhede Lima deu no governo do Estado do Maranhão juntamente com um grupo de moradores “sem teto” ou “os sem nada” como eles mesmo se nomeiam, ganhou repercussão e o melhor, resultado.

Na manhã de hoje, seu Reinaldo Lima foi convidado pelo representante da empresa senhor que ganhou a licitação senhor Paulo e o gestor regional de saúde e foram até o local onde será construído o hospital regional que ficará ao nas proximidades do hotel Prêmium, em frente ao fórum de justiça, na Ma 402.

Segundo o representante da empresa, a construção ainda não começou devido o período chuvoso (que já esta passando), pois no terreno onde vai ser construído o hospital existe um açude que precisa ser aterrado.


Depois de ouvir atentamente as explicações seu Reinaldo Lima, manifestou-se via facebook que irá aguardar o desdobramento de todo o processo, e que ficará de olhos bem abertos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário