domingo, 1 de junho de 2014

Tragédia: Pai "mata sem querer" a filha de 13 anos em Juscelino



Uma tragédia abalou os moradores da cidade de Presidente Juscelino, onde o lavrador Valtemário da Silva, de 44 anos, matou acidentalmente a filha Elenilde Oliveira da Silva, de 13 anos.

A fatalidade aconteceu por volta das 14:30hs da tarde de sábado(31/05) no povoado de Taquaris, segundo o depoimento de testemunhas, apurado pela polícia civil, o homem tinha saído pela manhã e havia tomado umas doses de bebida alcoólica, quando retornou a tarde para casa, já estava em estado de embriagues, pegou sua espingarda que estava carregada e teria dito que sairia para encontrar um antigo desafeto, quando foi impedido pelas filhas e mulher, na tentativa de impedir a saída de Valtemário, a arma teria disparado atingindo o lado direito da sua filha que faleceu no local.

Após o acontecido o homem ficou no local e ainda abraçou a vítima que morreu em seus braços. 

A polícia militar, chegou em seguida, impedindo a população de fazer justiça com as próprias mãos, o sujeito foi levado para a delegacia Regional em Rosário, onde ficará a disposição da justiça.

Segundo o delegado de plantão, o inquérito policial deverá estar pronto em 10 dias, pois ainda ouvirá a outra testemunha que estava no local no momento da tragédia.

Fomos a delegacia e conseguimos com exclusividade entrevistar o acusado. Assista abaixo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário