segunda-feira, 16 de junho de 2014

Povoado de São Miguel esta na contagem regressiva para receber novo Posto de Saúde!



O povoado São Miguel, em alguns dias, irá receber uma UBS (unidade básica de saúde) -porte 1, que irá atender a toda a população do povoado e localidades vizinhas.

A obra possui uma grande estrutura e já se encontra em fase de acabamento; o prédio é composto de recepção, sala de curativos, consultório médico, consultório odontológico, pediatria, sala de imunização, banheiros com acessibilidade e varias outras dependências que ofertará um atendimento digno e de qualidade aos moradores da região.

Nos próximos dias, o posto receberá os equipamentos e todo o mobiliário, que já foram adquiridos, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Chiquinho Escórcio. A Prefeita Irlahi esteve visitando a obra, e verificando in loco a qualidade dos serviços que estão sendo realizados.

Vale ressaltar que o município de Rosário vem melhorando a cada dia na área da saúde, além da construção deste posto de saúde no povoado São Miguel, o município foi contemplado com a construção de cinco (5) Unidades Básicas de Saúde (porte 4), através de convênios com o Ministério da Saúde

As obras já iniciaram, com a construção de duas (2) unidades, uma no povoado Prata, e outra no Bairro Habitar Brasil, as outras localidades contempladas com a construção das UBS’s serão Cidade Nova, Nambuaçu e Bairro Ivar Saldanha.


Ascom da Prefeitura de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário