terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ações da Polícia Militar em Rosário, veja!

A polícia militar em uma de suas voltas rotineiras em Rosário, abordou um sujeito em uma moto Honda CG 125, ano 2010, de cor vermelha, placa NXD 9987, no bairro Ivar Saldanha em atitude suspeita, o elemento foi abordado e foi comprovado que estava conduzindo um objeto roubado.

O condutor não possuía os documentos de porte obrigatório, então foi feita uma consulta do chassi da moto onde foi verificado que a placa da moto estava alterada e que a verdadeira placa é NWU 0887 – São José de Ribamar, então a central contatou a proprietária do veículo, contato repassado pelo CIOPS, que confirmou que a moto havia sido roubada a algumas semanas na cidade de Santa Rita, e que a mesma ainda não havia registrado a ocorrência.

O elemento Geovane Silva Esteves, 18 anos, o mesmo foi conduzido e apresentado na DP de Rosário. A ocorrência foi registrada dia 14.

Mais...


Em uma outra investida da polícia, por volta das 01h00min, dois elementos que ocupavam uma moto CB 300 cor vermelha de placa NXM 4294, que estavam praticando direção perigosa, dando cavalo de pau, quando os mesmos avistaram a PM na rua General Lote, empreenderam fuga, mas ao se aproximarem da gerência derraparam caindo do veículo, e logo em seguida evadiram-se do local, abandonando o veículo a mesma foi conduzida para o Quartel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário