terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Erro do governo pode deixar policiais militares sem pagamento!

Pelo menos 600 policiais militares podem ficar sem salários.

O fato ocorreu devido falhas erro no sistema do recadastramento biométrico e obrigatório para todos os funcionários do Estado do Maranhão ativo e inativo que aconteceu no ano passado.

Um problema técnico ou erro no recadastramento feito na UEMA(Universidade Estadual do Maranhão) em São Luís, não computou as centenas de militares. Dessa forma, todos terão que refazer novamente o cadastramento. Se fosse somente isso a problemática seria resolvida, porém, a grande questão é o risco iminente de PM,s ficarem sem salários este mês.

A situação é preocupante, vários militares procuraram o blog e falaram desesperados pelo risco de ficarem sem salários. “como vou pagar minhas contas”, disse um policial militar.

Muitos deles somente ficaram sabendo da situação em cima da hora. Segundo um dos militares que procurou o blog do Ebnilson, as Unidades Militares não informaram os mesmos da situação.


Você que fez o recadastramento na UEMA São Luís, procure e verifique sua situação junto aos órgãos competentes para saber se foi ou não validado seu recadastramento. Caso contrário ficará sem o salário este mês.
 Do blog de Ebnilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário