segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Caso de Polícia: Polícia Militar tira mais uma arma de circulação das ruas de Rosário e prende suspeito de homicídio!


A PM de Rosário através de uma denuncia anônima realizou na tarde de domingo (09), a prisão de suspeitos por porte ilegal de armas. Segundo a polícia militar a denuncia era que o veículo HB 20 que estaria circulando o povoado de Itamirim com seis ocupantes que estariam a procura de um homem que não teve o nome revelado, logo em seguida a viatura se deslocou ao local e foi informada que o carro estaria no povoado de São Simão, quando a polícia abordou os sujeitos que estavam num Bar próximo e encontraram dentro do carro um revólver calibre 38, tauros com 4 munições.
Jonas Carvalho.
O veículo apreendido é de propriedade de Iramar Ramos Costa e o revólver pertencia a Jonas Carvalho Rabelo (irmão do Dalvan) todos residentes na rua do Tamarineiro em Rosário-Ma.

Os elementos foram detidos e conduzidos a delegacia Regional de Rosário para as devidas providências. O carro foi apreendido. Para a polícia, Jonas é o principal suspeito pela morte de Cledilson Castro Marques, popular “Araquém” que aconteceu no dia 19 de janeiro no bairro cidade Nova (reveja o caso aqui)




Nenhum comentário:

Postar um comentário