sábado, 22 de fevereiro de 2014

Formatura de 27 novos policiais militares, um reforço para o carnaval 2014!


A 7ªCI de Polícia Militar de Rosário realizou na quinta-feira (20), às 09h00min, no ginásio Ferreirinha no centro, a formatura militar alusiva a conclusão do Curso de Formação de Soldados – CFS 2013. A solenidade marca a incorporação de 27 novos policiais militares no Quadro de Praças Combatentes que passam a integrar as unidades da Polícia Militar da região.

Durante o curso de formação, iniciado no mês de outubro de 2013, os alunos soldados da PM receberam conhecimentos específicos sobre segurança pública. Entre as disciplinas aplicadas, estão:polícia comunitária interativa, legislação, gerenciamento de crise, direitos humanos na atividade policial, técnicas policiais, armamento, defesa pessoal, tiro policial, entre outras. O treinamento é encerrado com a atividade prática de policiamento a pé, blitz e outros.

O evento contou com a presença da prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, o prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, o comandante militar do Rosário, Major Emerson Farias, coronel Eduardo, do ex-comandante da 7ªCI, Major Roberto Filho, presidente da camara, Leandro Cavalcante, diretor da SMTT, ten. Ferraz, secretário de cultura, Alaim Tavares, secretário de turismo, Nonato Torres, secretária de finanças, Darlene, liderança religiosa, padrinhos, familiares e população em geral.

Por Carlos Wesley/Diário de rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário