sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dona Glorinha e Dr. Sena passam por momentos de "terror" nas mãos de quadrilha de assaltantes!


O casal Dona Glorinha e Dr. Sena passaram momentos de terror nas mãos de uma quadrilha de assaltantes em seu sítio localizado no povoado Buenos Ares (distante de 4 quilômetros do centro de Rosário). O crime aconteceu na sexta (07) por volta das 20:30 horas, quando o casal que já estavam dormindo, foram surpreendidos por 4 sujeitos fortemente armados com revolveres e garrucha que invadiram a residencia e renderam as vítimas.

Os criminosos passaram cerca de duas horas vasculhando a residência em busca de objetos de valor e dinheiro. E levaram três celulares, roupas (ternos e outras), dinheiro, modulo de som automotivo, relógios, jóias, lanternas, e outros objetos de valor além de uma quantia monetária de 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais).

Segundo a vítima eles chegaram a pés e fugiram usando bicicletas.

Dona Glorinha e Dr. Sena, foto tirada em 2012.
Dona Glorinha é ex vereadora de Santa Rita e Dr. Sena atualmente enfrenta sérios problemas de saúde, se movimenta com cadeiras de rodas e é deficiente visual.

Outro crime semelhante aconteceu há duas semanas, onde o irmão do senhor Dedezinho do cartório, conhecido por Padre que mora no sítio nas proximidades do bairro Cidade Nova (Antigo Iraque), foi surpreendido por 4 bandidos também armados e sendo “torturado” onde teve o braço quebrado e foi ameaçado de morte por sujeitos nas mesmas características do crime contra o casal. 

Até o fechamento da matéria a Polícia Civil de Rosário não apareceu para colher qualquer informação.

No entanto a Polícia Militar foi ao local e colheu informações e esta em busca de pistas dos possíveis criminosos.


Qualquer denúncia ou informação ligue para a Polícia Militar 3345 2134.

Foto: Do blog de Reinaldo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário