terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Moradores reclamam do "abuso" provocado no centro da cidade de Rosário!



O blog tem recebido várias reclamações da população em relação a certas coisas que aparentemente são simples mais que transformam em um verdadeiro “inferno” a vida dos moradores do centro de Rosário. Dentre as reclamações mais comuns está a falta de respeito de “alguns vendedores de Cds e DVDs piratas” que passam o dia inteiro disputando quem coloca o SOM mais alto, pois vários moradores que chegam do trabalho para almoçar e descansar já não tem o seu direito respeitado. A cena se repete até aos domingos, o som começa por volta das 7 da manhã e vai até a boca da noite. “Ninguém pode mais descansar em paz em suas casas” relata uma moradora, isso falo dos que moram nas proximidades da rodoviária. O abuso provocado por estes camelôs é uma afronta a lei do silêncio, que em Rosário só existe no papel.

No ano passado(2013) a prefeitura tentou colocar “os camelôs” em um local específico para suas vendas,na praça do mercado, alguns até alugaram pontos comerciais, outros desrespeitaram e passaram por cima da ordem da administração municipal  e colocam sua bancas em locais inadequados, em cima de calçadas, no meio de rua, causam até problemas no transito, usam de “gambiarras” e ninguém pode reclamar.

Não temos nada contra “estes vendedores”, se eles podem vender seus produtos não somos nós que iremos julgar que está certo ou errado, o que não pode é eles tirarem o direito dos moradores de pelo menos na hora do almoço terem um pouco de repouso.

Os moradores pedem que as autoridades do município tomem alguma providência.


Só existe progresso onde há ordem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário