domingo, 23 de fevereiro de 2014

Briga termina em morte, Assalto e tentativa de homicídio, fique por dentro, em mais um Casos de Polícia!!!

Tentativa de homicídio, briga termina em morte e assalto, veja os casos:


Briga termina em morte em Bacabeira

Por volta das 17h30 de sexta (21) a polícia militar registrou homicídio no povoado Ramal do Abude em Bacabeira, a vítima foi Márcio Roberto Cardoso, que se encontrava bebendo com um “amigo” conhecido por Willame, quando houve uma discussão entre os dois e Willame efetuou varias perfurações na vítima na altura do peito, e que a vítima foi conduzido para o hospital de Santa Rita e veio à morte.
O assassino fugiu sem deixar pistas.

Tentativa de homicídio...

Ainda na sexta por volta das 23h15, aconteceu uma tentativa de homicídio na cidade de Santa Rita, onde a vítima Adilson Lima de Sousa 24 anos, residente à Rua da Igreja, centro, foi alvejado por arma de fogo com 05 (cinco) tiros. Três elementos chegaram à casa da vítima e saíram, não demorou 15 (quinze) minutos retornaram dois dos elementos, numa BRÓS e efetuaram 05 (cinco) disparos na vítima.
A polícia foi acionada e ainda no hospital perguntou para a vítima quem foram os autores e o mesmo não quis dar informações sobre o atentado dificultando o trabalho da PM.

Assalto no posto Afife


A polícia militar ainda registrou na madrugada de sábado(22) um assalto no posto Afife em Bacabeira onde o vigia do posto, Luís dos Santos 53 anos, foi dominado e amarrado por quarto elementos, sendo que os mesmos se encontravam em duas motos e que ele não soube especificar a marca da moto, dois deles estavam com arma de grosso calibre. Ainda segundo a polícia militar o assalto durou aproximadamente 30minutos, onde os bandidos vasculharam todo o posto e também quebraram os cadeados dos portões, e conseguiram levar duas motos e o celular do vigia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário