domingo, 31 de julho de 2016

Bimba rouba a cena na convenção do PSDB que lançou a candidatura de Calvet Filho a prefeito e Graça Bontentuit vice

Na manhã do ultimo sábado aconteceu no salão de evento Lubas Hotel a convenção do PSDB onde lançou oficialmente a candidatura de Calvet Filho a prefeito de Rosário.

E como o blog já havia antecipado a união de Calvet Filho com o ex-prefeito Marconi Bimba ( Ficha Suja, condenado várias vezes pela justiça e investigado pela polícia pela suposta ligação com o esquema de Agiotagem nas 40 prefeituras), Bimba além de declarar apoia a Filho, lançou a sua esposa Cínthia como candidata a vereadora.

Além do PSDB, o evento confirmou a coligação com o Partido Verde (PV), Partido Social Cristão (PSC), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Social Liberal (PSL), Democratas (DEM) e Partido Progressista (PP). Na ocasião foi oficializa e apresentado a candidata a vice-prefeita na chapa, Maria da Graça Botentuit Serra de Castro (PV).

A coligação foi registrada sendo “Rosário é do Povo” com apresentação imediata de 25 candidatos a vereadores.
 
veterinária Graça Botentuit vice de Calvet Filho /imagem arquivo

2 comentários:

  1. Não tinha pior coisa do que se coligar com este tipo de gente

    ResponderExcluir
  2. Que escolha infeliz esta coligação bimba condenado e se tornando inelegível e graça que desvia verbas da saúde e da educação e que nunca foi condenada pq tem costas quente,eu até votava em vc calvet mais com estes ladrões ao teu lado não voto em vc ,tenha cuidado com quem vc ta andando

    ResponderExcluir